sábado, 13 de março de 2010

Wurm Português


vocês acompanharam aqui no post anterior o lançamento de meu novo zine, Wurm, em versão inglesa. agora, está disponível a versão portuguesa, com uma coletânea de quadrinhos curtos meus apanhando minha produção desde 2001 (com quadrinhos de roteiro mais pessoal) a produção mais recente, de 2009 (com uma busca maior por um expressionismo "solto"). o material desta versão portuguesa é um pouco diferente da encontrada na inglesa, mas tenho certeza que todos se divirtirão. quem conhece meu profile do Orkut provavelmente já viu estas páginas, mas quem não viu, recomendo baixar e dar uma olhada nestes experimentos. é a evolução de um trabalho buscando uma nova experiência em quadrinhos, explorando suas possibilidades não meramente estilísticas - com arte mais realista ou mais pessoal, e sim um experimento plástico - e narrativas - não meramente uma busca por uma literatura filosófica, mas o uso dos ícones como símbolo narrativo.

leiam e opinem!

http://www.mediafire.com/?zwwt0roujvz

Nenhum comentário:

Postar um comentário