segunda-feira, 22 de março de 2010

Favo de Fel Comics



dia 19/03/2010 foi o lançamento do CD coletânea da revista Favo de Fel. esse trabalho é uma nata da produção quadinhistica mundial, e não digo isso somente por participar dela. realmente recomendo a leitura!
19/03/2010 was released the CD compilation from the Favo de Fel comics. this album for me is what's you'll find the best in world comics new generation. I'm not saying that because I participate in it, but the works compiled is simply marvelous!
o lançamento foi na já clássica loja de quadrinhos (e afins) Cucaracha, em Ipanema.
eu acabei não levando nenhum zine para distribuir, mas, pra não ir de mãos vazias, levei uns originais meus pra expôr, e umas cópias de meu álbum de quadrinhos "Arlequim" pra vender lá.
the release party was in the famous comic shop (and other things) Cucaracha, near Ipanema Beach, Rio de Janeiro. I didn't carry zines to distro, but in place I brought som originals comics to exhibit, and some copies of my "Arlequim" comic album released by Marca de Fantasia Comics.



aqui estou eu verificando como ficaram bonitos os dois álbuns um perto do outro.
here I verify how pretty was the Favo de Fel and Arlequim albuns near each other.



aqui estou rindo a toa com Johandson, que faz umas animações legais.
here, I laughing with Johandson, who makes good animations.

Nenhum comentário:

Postar um comentário