domingo, 7 de abril de 2013

DAVID BEAT E SEUS ZINES

Fiz uma arrumação muito louca na minha casa, e com isso não sei onde estão um monte de zines e cartas que recebi recentemente. Mas estou achando, afinal preciso não apenas divulgar os zines que foram divulgados em Arlequim nº 22, mas os que chegaram depois. Bem, um por vez...

E desta vez, um dos que mais tem batalhado para divulgação de mini zines na forma mais tradicional possível, xerox, divulgação pelo correio... David Beat!

Ele é um artista de Xerém, Duque de Caxias (RJ) que tem feito vários zines de poesia, textos pessoais e seus desenhos surrealistas. Recebi mais três:


IMAGINE
oito páginas rosas com poemas e ilustrações de David Beat, Paulo Monteiro e Haendel Marcone "Hae". formato 1/4 de A4. split legal!



DAVID BEAT Nº 1
Vinte páginas com desenhos da nova fase "Surrealista" do David. muito interessante. capa amarela, formato 1/4 de A4.



ARTISTAS DO UNDERGROUND Nº 2
Segundo volume de sua coletânea com ilustrações de amigos. nesta edição, muitos mais colaboradores que o número um! David Silva, David Beat, Diego El Khouri, Haendel Marcone, Pedro Cobiaco, Gabriel Henriques, Jajá Félix, Roberto Bernanrdo, Roberto Hollanda, Thaís Martins, Paulo Monteiro, Kameron Ladii, Espasmo, Loo Stavale, Matheus Quinan e Sunk, todos com um desenho cada. formato 1/4 de A4, capa bege.

mini zines de ótima qualidade, vale muito a pena pedir um e acompanhar! escrevam:

David Beat

pennybeat@gmail.com
poesiadiversa.blogspot.com 

Um comentário:

  1. Dude muito agradecido pela resenha... o "Under" somos todos nós!

    ResponderExcluir