sexta-feira, 2 de agosto de 2024

ARLEQUIM N° 41

 













Fiquei tão animado com esta "proto versão" que nem fiz umas correções que faria. Também fica pra depois uns comentários editoriais e opiniões sobre esta edição (o que praticamente é mais conhecido atualmente como "free talk"). É uma brincadeira legal que quase me faz sentir como me sentia produzindo Arlequim em 1997. Produzindo os capítulos seguintes freneticamente (tem mais um capítulo de Serviços Rudimentares antes de eu fechar um "álbum 1" dele), podem esperar muitas novidades em velocidade satisfatória.



3 comentários:

  1. Desculpe, mas essas ilustrações por IA são totalmente horríveis para meu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? A IA precisa melhorar muito antes de substituir artistas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. Está sendo divertido pra mim como um "bloco de notas", um "esboço bonitinho" dos roteiros que tenho feito.

    ResponderExcluir