quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ARLEQUIM 6 A 9


Continuando as postagens, aqui temos as histórias que fizeram parte do álbum recém lançado e que está concorrendo ao prêmio Ângelo Agostini de melhor lançamento de 2011: a saga do Rapaz Mecânico, que carinhosamente chamei de "Amor Mecânico". como a minha matriz da edição nº 8 ficou em São Paulo (SP), tive que postar aqui dos back-ups do álbum; irão reparar que a qualidade da imagem é ótima, mas não tem a capa. Alguns também pensarão, "aah, o Roberto deu mole, vou baixar tudo e nem comprar esse álbum dele..." por mim, tudo bem, consumismo é sempre uma droga... mas há uma HQ inédita nele, que não postarei em lugar algum, hehe! Além de ser um livro bonito para enfeitar sua estante, vai ajudar-me a comer algo mais sofisticado semana que vem (que pedantismo besta, iria era beber e consumir mais gibis...). Enfim! leiam! consumam com moderação! Ajudem as publicações independentes! Comam couve! Amem todo mundo! Sejam felizes! Acho que não tomei meus remédios hoje!
Pra votar em mim no Ângelo Agostini, copie esta cédula e escolha "ARLEQUIM - AMOR MECÂNICO" como melhor lançamento de 2011. Envie para o email aqc.waz@gmail.com até o dia 6/01/2012. Grato!






ARLEQUIM 6

ARLEQUIM 7

ARLEQUIM 8

ARLEQUIM 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário