Já fazia um tempo que eu não postava um. Este fiz pro ano passado, mas problemas no PC na época me impediram disso, então, vai agora.
Já fazia um tempo que eu não postava um. Este fiz pro ano passado, mas problemas no PC na época me impediram disso, então, vai agora.
...Como "daquela vez", este capítulo tem cenas "explícitas" até demais. Curioso é que muitas cenas usadas aqui tenho guardadas desde que estava fazendo o SR número 2 ou 3. Foram alguns de meus primeiros testes de "até onde o AI permite-se fazer". Guardei, e chutei que usaria "no capítulo doze, sei lá". E não é que usei no doze mesmo?
Bem, todo mundo já conhece a história: não posto aqui, deixo pro PDF. Quem quiser ler online, leia no meu outro blog baixo nível. Antes de baixar o PDF ou visitar o outro blog, tenham em mente que as cenas são EXTREMAMENTE NSFW, tá bom?
Pra ler online no outro blog de doujinshis hentai, clique na Anya:
Tem muita coisa que talvez estranhem aqui. Saiu do padrão de capa? Censura dentro de censura? Calma!
Decidi que esta edição e a seguinte seriam um "arco dentro do arco", com as aventuras de Arlequim em Perelandra. Por quê? O próximo número é o 50, oras! edição especial!
A outra coisa é a censurada que a plataforma exige. Não estou a fim de passar a botar aqueles "avisos" pra entrar na página, isso afasta público. O jeito foi fazer o de sempre, leia online aqui a versão censurada, baixe o PDF com a versão sem censura. "Mas que diabos, Roberto! a versão PDF ainda tem um monte de censura, e é doido, uma hora tem, outra não tem, parece a versão MTV do videoclip de "Pop Song 89" do R.E.M.!"
(...ai-ai), essas censuras na versão PDF são no contexto da história, divirtam-se aí. A versão sem qualquer censura, só a incompleta, que está nos meus arquivos.